Resignação


Resultado de imagem para resignação
Eu não te esqueci.
Eu jamais esquecerei.
Eu te levo em mim,
E você está aqui.
Não há um dia em que acorde,
E não me recorde do seu sorriso,
Não há um plano em minha mente,
Que você não esteja comigo.
Não há um momento meu,
Que não desejo sua presença.
Não há um evento que não te lembre,
Por menor que ele seja.
Não há e não haverá,
Sentimento maior que esse,
Lamento que a realidade,
Não seja doce o suficiente.
Não há amor mais intenso,
Não há grito mais sufocado,
Não há sonho mais guardado,
Que  esse não realizado.
Tem dias que desejo a morte,
Tem dias que tenho paixão,
Entre a dor e o corte,
Fico com a resignação.
Mesmo não sendo tua,
Você será sempre meu.
Espero viver um amor,
Na próxima encarnação.
Sigo resignada,
Submissa, sem ser dona de nada.
Sigo sufocando o amor,
Esperando a morte da alma.
Não há maior covardia que essa,
Resignar-se e aceitar tudo o que vier,
Amar é perigoso,
O amor dói , machuca e submissão ele quer.
Se esse é meu destino,
Conhecer o lado ruim do amor,
Eu me submeto a esse castigo,
Resignação foi o que restou.


Comentários

Postagens mais visitadas