Vazio

Resultado de imagem para vazio

O vazio me persegue.
Me sufoca.
Estou dentro dele,
cheia de nada.
O vazio me alivia,
Pois os fantasmas morreram,
O vazio diz coisas,
Que vocês não entenderam.
O vazio é pesado,
Denso no meu peito,
O coração fica apertado,
O vazio tem seu jeito.
O vazio não sabe de nada,
Ele quer me ver assim,
Sem saber o amanhã,
determina a morte em mim.
Ontem eu quis morrer,
Pois havia ódio e resignação,
Então se esse vazio é viver,
Melhoram as batidas do meu coração.
O vazio sabe o que falta,
Eu converso com ele e explico,
A vida me cobra mais do que posso dar,
Eu não posso obrigar a ninguém estar comigo.
Meu coração cheio de nada,
E eu sonhando acordada,
Como se fosse adolescente,
Acreditando no futuro da gente.
E se isso for esperança,
Eu sigo com esse peso na alma,
Paguei por todas as falhas,
Estou sem débitos e sem calma.
O vazio me persegue,
Acho que vivo dentro dele,
Se ontem eu morresse,
Morreria cheia de mágoa.
Mas se o vazio é o coração limpo,
Então vou ter esperança mais uma vez.
O vazio é amor perdido e o coração assim o fez.
O vazio não exige nada,
Mas você precisa aprender com ele,
O vazio é o grito da alma,
Pedindo que não se desespere!

Comentários

Postagens mais visitadas