Maior medo

Resultado de imagem para medo

De todos os meus medos,
Tem um que muito me assusta.
Tenho medo dos meus medos,
E dessa minha conduta.
Eu tenho medo de estar errada,
Não que errar não seja humano,
Mas eu tenho medo de caminhar,
E viver complicando.
Eu tenho medo do simples,
De tudo ser realmente fácil,
Eu tenho medo de ter chorado muito,
E ter me feito frágil.
Tenho medo de ir embora desse mundo,
Sem ter simplificado as coisas,
Sem ter respirado o ar da calmaria,
Sem ter vivido meus sonhos.
Eu tenho medo de ter ouvido conselhos ruins,
Eu temo não amar quem eu amo,
Eu temo não ter sabido o quanto sou forte.
Eu temo ter me aprofundado no meu corte.
Eu quero o outro lado da vida,
Antes que ela vá sem pedir licença,
Eu quero a alegria de um momento,
Antes que eu vá embora com o tempo.
E se houver felicidade?
É justo eu não conhecê-la?
Porque esperar de alguém,
é morrer, sem tê-la.
O meu maior medo é o da simplicidade,
Que medo de ser feliz sem saber,
Oh Deus, dê-me coragem,
Para que antes de morrer, eu possa viver!

Comentários

Postagens mais visitadas