sábado, 13 de fevereiro de 2016

Escolhi seguir

Resultado de imagem para estrada

Escolhi seguir.
Não porque estou no melhor momento,
Não porque fiz escolhas certas,
Não porque tenho motivos.
Escolhi seguir,
Não porque tenho certezas,
Não porque sei o que faço,
Não porque sei aonde vou.
Escolhi seguir, apenas isso.
As vezes eu choro por descontrole,
Já chorei por controlar demais.
As vezes eu me perco nos meus objetivos,
O que era sonho já não é mais.
As vezes eu sinto falta,
o que será que deixei no caminho?
O que será que o futuro guarda?
Será que preciso caminhar nesse vazio?
Vivi as minhas dores,
E elas me cegaram.
As incertezas do destino,
De um futuro imaginário.
As vezes me distancio,
e acho a vida tão frágil,
Por que fazemos planos para o futuro,
se não sabemos de tudo?
Seguir não é saber,
Ao contrário, sei menos ainda.
Ganhar também é saber perder,
Perdi amigos e o amor da vida.
Mas se tudo se acaba logo,
Porque eu entro nessa loucura?
Somos todos tão fúteis,
Nos consumimos na própria ira.
Eu  sabia tantas coisas,
e hoje, para que me servem?
Escolhi viver um dia de cada vez,
E Deus que diga sim aos planos que fiz para mim.
Mas e se nada der certo?
A morte virá de qualquer jeito,
Pelo menos irei ao ouro plano,
Sabendo que fiz o que devia ter feito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Presença

Não sabia a diferença entre a presença e o nunca estar. Eu não soube desde sempre, Eu nunca estava lá. Só algo que já passou, Ou semp...