Café

Resultado de imagem para menina copo cafe preto e branco

Me dê um café para viagem.
Eu não tenho tempo para parar.
Extratos de banco e futilidades,
Roubam tudo que eu deveria pensar.
Não fui ensinada sobre relacionamentos,
Os amigos estão por aí afora,
Não tenho mais idade, nem tempo.
Queria te ver, mas fica para outra hora.
Não sou mais tão jovem para namoro de portão,
Nem tão velha para desistir da vida.
Mas esse meio termo que eu vivo,
Me faz viver sempre na tênue linha.
É que eu fui tão sonhadora ...
De que tanto sonhar virei realista.
Conforme as coisas não aconteceram,
Me tornei mais cética na vida.
Mas quando eu vejo um amor de adolescentes,
Ou o sorriso sincero de uma criança,
sinto que deixei um pedaço meu,
onde morreram as esperanças.
Não se pode voltar no tempo,
Para amar e sentir mais intensamente,
É que agora é tudo tão vazio,
Que eu fujo em minha mente.
Deixo o café esfriar,
Esfria também toda a minha pressa,
É que eu lembro que a vida passa,
E que preciso viver o que interessa.
Não há mais tempo a perder,
As escolhas também não são certezas.
Mas escolho viver,
Antes que o que resta de mim, pereça.

Comentários

Postagens mais visitadas