Descobertas

Resultado de imagem para mulher pensando de costas

As coisas que descobri sobre mim,
Não sei se gostei de todas.
A forma como o tempo passa,
Não sei se me interessa.
Foi fazendo que eu fiz,
Foi indo que eu parti,
Foi sem nexo que eu me soltei,
Amor e sexo, eu tentei.
A forma como a vida se apresenta,
Não me deixou muitas escolhas,
Muitos me solicitaram,
Eu esqueci de coisas boas.
Não gostei de saber da minha capacidade,
De dar ódio e receber de volta,
Não gostei de saber que eu gosto,
Do doce sabor da vingança.
Não gostei de saber que espero,
Sempre pela próxima dor,
Não gostei de saber que desacredito,
De qualquer forma de amor.
Talvez eu devesse saber,
Mas me assustei ao me ser apresentada,
Sou doce e sou amarga,
Sou solidária e um poço de mágoa.
Mas já que não há perfeição,
Vou começar a tentar ser melhor,
Executarei o perdão, mesmo aos poucos...
Que devo a mim mesma, antes dos outros.

Comentários

Postagens mais visitadas