quinta-feira, 24 de março de 2016

Não é

Resultado de imagem para sol janela quarto
Não é que eu seja forte,
Eu fraquejei muitas vezes.
É que eu pareço ser...
Para quem não me conhece.
Não é que eu seja feliz,
É que eu me distraio rápido.
Não é que não tenha cicatriz,
É que eu saio do jogo fácil.
Não é que antes de dormir,
Eu nem lembre que você exista.
É que eu procuro não me iludir,
Para que de tudo eu não desista.
Se eu pudesse, apenas essa noite,
Entraria dentro da sua  mente e coração.
Se você se lembrasse do meu sorriso,
Com o mesmo carinho seria bom.
É que eu sei que não me tem em seu peito,
E tento amenizar a minha dor.
Não é que eu não te ame mais,
É que eu acho que só eu sinto amor.
Ás vezes eu fujo da realidade,
E você me ama apenas mais um dia.
Mas quando o sol vem com a verdade,
Eu lembro que esqueci da sua companhia.
E assim, entre ser forte e te amar,
Eu fico no meio do caminho.
Não é que eu vá te esquecer completamente,
É que eu tento, eu e meu coração vazio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Presença

Não sabia a diferença entre a presença e o nunca estar. Eu não soube desde sempre, Eu nunca estava lá. Só algo que já passou, Ou semp...