Nãos

Resultado de imagem para mulher pensando na vida

Sou feita de muitos nãos.
Nem meio termo, nem talvez.
Quebraram meu coração,
E ele mesmo se refez.
Sou apresentada a frustração,
De mil maneiras nessa vida,
Caí em mil abismos,
Todos foram, sem despedidas.
Sou feita de muito pouco,
Pouco amor, muitas promessas.
Tiveram a necessidade de me enganar,
Mas esse engano, já não interessa.
Sou feita de muitos sonhos,
Nem realidade, nem fantasias.
A noite acontecia no meu dia.
Era pouco, mas era o que eu tinha.
Sou feita de poucos amigos,
Alguns eram bons, outros perigo.
Foram embora, sem benefícios.
A solidão é mesmo um aviso.
Sou feita de não me quer,
Bem me quer, nunca me quis.
Até que ponto ter esperança,
não aumenta a cicatriz?
Sou feita de muita vontade de ser,
Mas vi muitos sendo outros,
Para que pudessem ter,
Igual a mim, eram poucos.
Sou feita de portas fechadas,
Sonhos pisoteados na minha cara.
Sorte tem quem nem nasceu,
Pior ainda, para quem já morreu.
Sou feita de muitas mortes,
Morreram sonhos, velei meus planos.
E por isso tenho tantos cortes,
Não espero nada, não tenho tempo.
Sou feita de recolher pedaços,
Me fiz de nervos de aço,
Joguei o amor de lado,
Sou eu quem dá o laço.
Sou feita sem meios termos,
Perdeu sua vez de saber quem eu fui,
Saia, pois perdi minha compaixão.
Sou feita de largar mãos-e sei dar nãos.

Comentários

Postagens mais visitadas