Querer

Resultado de imagem para garota sozinha pensando
Eu quis o mundo. Ponto.Pronto.
Eu quis tudo de uma vez.
Era um desespero para  ser feliz,
Que eu nem segui a minha lei.
Eu quis tudo, e fui atrás.
Não há nada de errado nisso.
E eu queria sempre mais,
Querer era meu compromisso.
Fui atropelada pelo tempo,
De uma forma fatal,
Morreram muitos sonhos,
E eu não sabia o que era real.
Eu quis, ainda assim, tentar.
Não soube ler nas entrelinhas.
Era tempo de esperar,
A vida gritava, eu corria.
Querer nunca foi o problema,
Queremos tudo o tempo todo,
Mas saber é o grande dilema,
Saber se queimar ao mexer com fogo.
Hoje eu não quero mais nada,
E nem é porque eu não posso mais,
É que foram muitas lágrimas,
Muitas correntezas e vendavais.
Eu escolhi parar e ver,
O que diz o mundo ao redor,
Até porque preciso aprender,
Pois querer por querer, eu já sei de cor.

Comentários

Postagens mais visitadas