segunda-feira, 7 de março de 2016

Sua Verdade

Resultado de imagem para mulher triste pensando de costas
Como será que é a vida,
De quem nunca perdeu tudo?
De quem sempre acertou?
De quem sempre soube amar?
De tudo que há nessa vida,
Eu só queria que o meu coração
Não tivesse sido quebrado,
O amor não fosse roubado.
Será que há dois lados?
Os que tem a vida plena,
E os que sofrem condenados?
Seria a vida assim pequena?
Eu queria ter um gelo no coração,
Seguir assim sem saber.
Queria ignorar qualquer canção,
Sem amar e sem sofrer.
O que tem a vida para mim?
O que ele me reservou?
Você me tirou tudo,
Porque eu só tinha amor.
Eu queria sentir o gostinho,
Dessa tal felicidade.
Mas você levou os meus sonhos,
Quando me apresentou a sua verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Presença

Não sabia a diferença entre a presença e o nunca estar. Eu não soube desde sempre, Eu nunca estava lá. Só algo que já passou, Ou semp...