Erros

Resultado de imagem para coração partido

Errei ao acreditar.
Tentar e descobrir,
e ainda assim,
Fingir que não vi.
Errei ao me ver sofrer,
e não querer mudar.
Errei ao fingir saber,
Errei ao dizer sim.
Errei ao dar a minha vez,
ao calar a minha voz,
ao falar sobre o que não sabia,
Ao esquecer que tudo mudaria.
Escolhas certas na hora errada,
Pessoas erradas e pouca emoção.
Essa vida desencaixada,
Não cabe amor e nem perdão.
Fazer tudo pelo outro,
E pra isso vender a minha alma.
Lutar errado é perder tempo,
Agitar a vida e manter a calma.
Mesmo sendo tão difícil,
Preciso recuperar meu coração.
Eu o deixei pelo caminho,
Apaguei minha luz e fiquei na escuridão.
Erros são mudanças bruscas,
Caminhar para nunca chegar.
Amar também é errado,
Mais errado é nunca se amar.
Erros são facas no peito,
O tempo não pode parar,
e eu perco meu tempo.
Tudo se vai com o vento.
Errei ao escolher errado,
Mesmo sem saber fazer.
Errado é estar ao lado,
De quem não conhece você.
Queria ter mais tempo,
Para aprender com meus erros.
Queria ter seu amor,
Para acalmar meus anseios.
Menina levanta do chão,
Com seus passos tortos e falsos,
Esqueça aqueles sonhos em vão,
Guarda esse coração no bolso.

Comentários

Postagens mais visitadas