Cortes

Resultado de imagem para sombra mulher ferida

Já chorei até dormir,
Já quis acabar com a vida,
Já cheguei a ver a morte,
Como uma forma de sorte.
Eu precisava amadurecer,
Mas precisava ter o meu tempo.
O mundo não espera você crescer,
E confiar vira um tormento.
Eu precisava aprender com a dor,
Mas eu não queria ter perdido tanto.
Eu só queria sentir esse amor,
Mas ele se desfez em pranto.
Já me senti amada por muito pouco,
Já fingi que estava tudo bem.
Já escondi um sentimento louco,
Apenas para não enlouquecer ninguém.
Tenho gravado em minha mente,
Os momentos que mudaram tudo.
Sei cada fala, cada gesto,
Que mudaria meu mundo.
Já fiquei vermelha com um elogio,
Como se não tivesse vivido nada.
Já tentei enganar o futuro,
Fingindo que as águas estavam passadas.
Perdi meu chão, quanta saudade!
Esse amor ela nunca vai te dar.
Esse amor eu não vou viver,
Falar em amor não é amar.
Eu chorei a cada nova ferida,
E talvez eu esteja mais forte.
Resolvi viver um dia de cada vez,
Para isso descarto a morte.
Ela não pode me ajudar,
Não sei qual é a dimensão do amor.
Posso chorar algumas vezes,
Mas mudei o jeito de sentir a dor.
Talvez eu esteja amadurecendo,
Mas não parece doer para todas as pessoas.
Ela vai te beijar, eu vou morrendo.
Tentando ver sempre uma coisa boa.
Sabe o que mais me revolta?
É saber que Deus permitiu.
Que eu sentisse algo tão forte,
Por alguém que mal existiu.
Dizem que ainda não acabou,
Mesmo que não sejamos tão jovens.
Saia entregando por ai seu amor,
Eu vou estancando todos os cortes.


Comentários

Postagens mais visitadas