Fantasma

Resultado de imagem para fantasma amor

Não serei um fantasma,
Não estarei em todos os lugares,
Não aparecerei em sonhos;
Nunca fui parte de seus planos.
De que importa o que eu sinto,
Se você nunca sentiu?
Apenas um sentimento forte,
Não podemos dizer que é sorte.
Senti tão intensamente,
E o que eu diria hoje para você?
Como está, tudo bem?
Não é isso que quero saber.
Não serei seu fantasma,
Você nunca entenderia,
Como é lembrar de cada palavra,
Dia e noite, noite e dia.
Não perseguirei teus pensamentos,
Não tenho como fazer você sentir.
Nem é de seu conhecimento,
O amor que alimentei por ti.
De que serve esse amor,
Se você nunca dará importância?
De que serve uma auto ilusão,
Se não somos mais crianças.
Quer ir , vá.
Você nunca esteve aqui.
Vou tentar te apagar,
Mesmo com essa dor em mim.
Matar o amor dói,
Mas deixar que ele assombre a vida, é pior!
Eu amei intensamente,
Mas o amor morre só!

Comentários

Postagens mais visitadas