sexta-feira, 22 de julho de 2016

Sinais

Resultado de imagem para triste menina jardim

Haviam sinais.
Se eu os tivesse visto.
Se eu os tivesse sentindo,
Percebido que era comigo.
Se eu tivesse vivido...
Dias doces de crianças,
Numa piscina toda azul,
Num raio de sol e de esperança.
Se eu tivesse guardado
No coração as amizades,
Se não tivesse deixado,
Que vencesse a maldade.
Se eu tivesse sido,
Tudo o que eu poderia,
O que teria vivido?
Onde eu estaria?
Se não tivessem arrancado,
Os sonhos do meu coração,
E eu os tivesse escutado,
Qual caminho teria sido então?
Haviam sinais que eu ignorei,
E não posso voltar atrás.
Se eu fosse aquela mesma menina,
Hoje já não mais seria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Presença

Não sabia a diferença entre a presença e o nunca estar. Eu não soube desde sempre, Eu nunca estava lá. Só algo que já passou, Ou semp...