Perdoa

Resultado de imagem para menina correndo

Perdoa o meu vazio.
Perdoa a minha indiferença.
Perdoa a porta entreaberta
Perdoa a eterna adolescência.
Perdoa essa revolta
Perdoa esse passado 
Eu não sei viver
Com alguém ao meu lado.
Perdoa essa sinceridade.
Perdoa essa armadura.
É que eu vivi doente
E tenho medo de você ser a cura.
Perdoa essa meninice.
Perdoa esse tempo perdido.
Não posso apagar as cicatrizes
E fingir não ter sido comigo.
Perdoa essa insegurança.
Já era pra eu ser mais mulher, eu sei.
Mas tem dia que eu acordo criança, 
E me arrependo de tudo que falei.
Perdoa essa falta de foco.
Eu não tenho falta de fé.
Perdoa ficar parada,
Pensando se é isso que você quer.
Perdoa o meu coração de menina, 
Eu já não amo há muito tempo, 
Mais fácil passar por amores vazios,
Que deixar que te conheçam por dentro.
Dentro de mim tem dor, 
E dificuldades de confiar em alguém.
Mas se houver cura no teu amor, 
Você me conhece, e eu me reconheço também.
Não desista de mim tao fácil, 
Eu tenho amor para dar, 
Sou forte mulher e frágil, 
Sou a dor do que é amar.
Foi tanta coisa em pouco tempo,
Você chegou fechando janelas.
O seu sorriso me passa uma coisa boa, 
Ama essa menina, e confia nela.
Vamos juntos nós perdoando, 
Eu preciso da sua paciência, 
Vamos nos descobrindo aos poucos, 
Sou pele, osso, amor e essência.

Comentários

Postagens mais visitadas