quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Lamentação

Resultado de imagem para mulher chorando

Lamento muito pelo fim.
Lamento o nosso fim.
No fim das contas,
Há o fim de todas as coisas.
Lamento por não ter sabido,
Lamento por não ter feito,
Feito por onde, feito qualquer coisa,
Que fizesse a vida acontecer.
Lamento não ter sabido lidar com as circunstâncias.
Lamento não ter fortalecido a minha criança.
Lamento ter olhado o retrovisor,
E ser o resto da minha infância.
Lamento os enganos e os tropeços.
O que dizer das auto-ilusões?
Lamento ter apontado o dedo.
Ter perdido todas as minhas razões.
Lamento assistir as velhas cenas,
E não saber como se faz para ser feliz.
Lamento esconder as verdades,
Em nome da mentira que se chama cicatriz.
Lamento ter sufocado, batido, agredido,
Matado, estrangulado, esquartejado o que eu sentia.
Lamento estar viva para ver você me esquecer.
Lamento não saber perdoar, dar a volta, parar de lamentar.
No fim das contas, eu lamento além da conta.
Lamento o velório de anos de um amor.
Lamento o meu corpo sofrer essa dor.
A alma, se houver de fato uma outra vida,
Lamentará a fraqueza, de uma vida não vivida.
Lamento o amor,
Quando não acontece, dói.
Lamento ter aprendido errado,
Os lamentos me corroem.
Não te desejo felicidade,
Porque isso você já tem.
Lamento na minha idade,
Já ter esquecido que sempre algo vem.
Feche a porta do esquecimento,
Me deixe nesse momento de lamentação.
Após sentir lá no fundo essa dor,
Vou lamentar ter dado, mais uma vez, meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Presença

Não sabia a diferença entre a presença e o nunca estar. Eu não soube desde sempre, Eu nunca estava lá. Só algo que já passou, Ou semp...