Sol

Resultado de imagem para pôr do sol

Quero meu sol de volta,
Aquela luz que brilhava em meu ser.
A luz que reluzia quando eu acreditava,
E me fazia feliz em apenas querer.
Quero ser sol outra vez,
Aquecer quem estiver junto a mim.
Quero acreditar novamente,
Que nem toda essa gente mente.
Quero reluzir em meus sonhos,
Fantasias e que sejam de menina sim,
Quero me encantar com os outros,
E com a luz que são capazes de emitir.
Quero meu brilho de volta,
Quero a paz dos finais de tarde.
Quero acabar com essa guerra silenciosa,
Que me rouba a luz e me faz tão covarde.
Quero meu horizonte de volta,
Andei em linha reta e o perdi.
Quero ralar os joelhos, bater as portas,
Olhar para os tombos e de novo sorrir.
Quero meu ar de volta,
Eu prendi os pulmões por tantos caminhos.
Quero ser pedaço de Deus,
Sendo matéria que sente ninguém está sozinho.
Quero ser quem eu sou,
Quero me tornar o que eu sou.
Quero ser apresentada a quem eu sou.
Quero o sol que irradia o amor.
O sol queima as verdade,
Expõe as dores, seu calor invade.
Quero o calor da sinceridade,
Quero ser inteira dentro da minha parte.

Comentários

Postagens mais visitadas