Voltar para você

Resultado de imagem para caminho mulher

Voltar para você
Não é apenas te dar um sim.
É ter a certeza de que não me negarei nada.
Voltar para você
Não é te dar uma chance,
E sim respeitar a minha própria.
Voltar para você
Só será uma coisa boa,
Se for enriquecer a minha história.
Voltar para você
É aceitar que cresci com os nossos erros.
É ver que você também mudou.
Voltar para você,
É voltar para mim mesma.
E ver se estou disposta a recomeçar.
É conversar com aquela que eu era,
E ver se ela quer o seu amor.
Voltar para alguém,
É voltar no passado,
Pegar o melhor.
Aceitar os erros, aceitar errar de novo.
Voltar.
Não sei se quero.
Demorei tanto para ser quem eu sou.
Talvez eu não volte, você que esteja no meu caminho novamente.
Voltar eu não quero; quero com você, seguir em frente.

Comentários

Postagens mais visitadas