Vazio da Paz

Resultado de imagem para paz

Não faço parte deste mundo.
Não me encaixo em mais nada,
Talvez eu nunca tenha sido,
Verdadeiramente amada.
A falta que eu sinto,
Das pessoas que passaram
É um labirinto,
No meu mundo imaginário.
O amor que pensei sentir,
A amizade preciosa,
A alegria de compartilhar,
Uma felicidade contagiosa.
O apoio na dor,
Nessa viagem que é a vida,
Parece que não tem cor,
Eu sou sempre esquecida.
As pessoas não precisam de mim,
E eu me resigno.
Queria amigos bons,
Para seguir neste caminho.
Não há mais laço com o passado,
Não há nada mais aqui.
O futuro de cada passo,
Parece que será sempre assim.
E eu sigo nessa solidão aprendida,
Só restou eu a mim mesma,
Talvez seja o que eu preciso,
Talvez seja o que mereça.
Eu sinto tanto por tantas coisas,
Parece que estou assistindo a minha vida.
Mas acredito num futuro breve,
Em que não haja tantas partidas.
Eu limpei a minha casa interior,
E considerei gente demais,
Talvez eu só preciso do meu amor,
E me preencher com o vazio dessa paz.

Comentários

Postagens mais visitadas