Mais Um Rapaz

Resultado de imagem para homem amando

Só me amam me deixando.
Só me consideram indo embora.
Só me querem me desprezando.
Só é inverno sem aurora.
Só é passado se não fizer diferença.
Só é futuro se for mais do que pensa.
Só é verdade se alguém desacreditar.
Só é mentira se voltar.
Só é começo se nunca foi.
Só é recomeço se houve perdão.
Só é erro se magoou.
Só é aprendizado se apertou o coração.
Só é saudade se ficou eterno.
Só é momento se tiver valor.
Só é ilusão se for correspondido,
Se for inútil deve ser esse tal de amor.
Só me amam me largando.
Só é amigo me deixando.
Só faz falta se for eterno.
Se for um dia, deixa estar.
Só é o que é, se for de fato.
Só é amor se sair do retrato.
Só é filho se veio de um parto.
Só é mãe se amar de fato.
Só é amor se for real.
A ilusão é mais macia.
Só faço falta depois que eu fui.
Só é desencontro, se foi bom um dia.
Só me amam com palavras.
Só é palavra se for escrita.
Só tem valor se  acabar.
Só tem choro, se houver despedida.
Nem todo partir é um rompimento.
Só é final, se não for recomeço.
Só é agora, se não foi de qualquer jeito.
Só é para mim, se eu mereço.
Só é amor, se eu sentir,
Se for você, é tanto faz.
Só é história de amor se for ser feliz,
Se não, é só mais um rapaz.

Comentários

Postagens mais visitadas