quarta-feira, 10 de maio de 2017

Pequeno Amor

Resultado de imagem para menina pequena chorando

Existe uma tristeza boa.
Me atrevo a nomeá-la.
É uma mistura de saudade e nostalgia,
Com um alívio de ter passado.
Existe um eterno não existir em mim,
Como se tudo que chegasse já se despedisse.
Existe um amor selecionado,
Porque amar dói a mim.
Nunca há importância no coração alheio,
Sempre é depois para os meus anseios.
Existe um grande amor pequeno,
Existe uma ilusão terna e eterna.
Existem fragmentos de mim espalhados.
Dói muito juntar os pedaços.
Eu achei que tudo bem por muitas vezes.
Mas não estava.
Existe uma vida fora disso.
A realidade, é assim que a chamam.
Mas eu acho que o real é o que eu crio,
Talvez a ilusão seja o que podemos ver.
Existe uma saudade que não passa.
Eu carrego comigo como um eterno segredo.
Existe um nada que me alivia.
Existe o sufoco de querer amigos.
Às vezes eu me sinto bem só.
Eu , meus planos e minha tristeza.
Somos um mundo à parte disso tudo,
Sou bem mais feliz na minha cabeça.
Existe um infantil querer voltar no tempo,
Existe uma inútil ansiedade sobre o que virá.
Existem planos mortos.
E sonhos que insistem em ressuscitar.
Se toda a tristeza leva à morte, eu não sei.
Mas essa não leva à nada.
Ela é uma criança que me olha e chora.
Apenas uma menina frustrada.
Não me oferece perigo, nem riso.
Eu a entendo e até a contemplo.
Ah querida, foi duro eu sei.
Vamos confiar nesse tal tempo.
Nem toda tristeza é depressão.
Nem todo sentimento tem nome.
Nem toda fase requer idade.
Nem todo amor tem veracidade.
Nem toda menina quer boneca.
Nem toda mulher ama até morrer.
Nem todo o sonho é tão grande,
Quanto esse pequeno amor que tenho por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Presença

Não sabia a diferença entre a presença e o nunca estar. Eu não soube desde sempre, Eu nunca estava lá. Só algo que já passou, Ou semp...