Vazio do agora

Resultado de imagem para moça olhando a hora pensativa

Existe um vazio no agora.
Agora é o lugar certo para estar.
É no agora que precisamos viver.
É fazendo agora que podemos planejar.
Agora eu estou bem,
Mas um pouco perdida.
Me dou conta que não foi ontem,
Aquela nossa despedida.
Sem as paredes da ilusão,
Fiquei exposta à realidade.
Não tem erro, nem perdão.
Agora não tem nem mais verdade.
No agora não tenho nada,
Mas no agora não mora esse passado.
Foi tudo tão doloroso,
E agora parece um caso mal contado.
No agora mora um vazio.
Parece que não há mais ninguém.
As pessoas estão tão ocupadas.
Agora nem dos meus sonhos eu sou refém.
Agora eu tenho toda a certeza,
De que eu preciso mover a vida.
Agora que eu já não tenho importância,
É hora de sair dessa areia movediça.
No agora não existe nada.
Deve vir desse nada o poder.
Agora tudo se transforma,
Você pode fazer, ser e ter.
Quando o meu passado estava no colo,
Eu tinha uma criança a quem ninar,
Agora que ele não faz sentido.
Sou eu a criança a engatinhar.
No agora tem uma mistura boa
De poder, perdão e medo.
Agora que eu já não tenho ninguém,
Agora eu me reinvento.

Comentários

Postagens mais visitadas